quinta-feira, 5 de julho de 2007

tou-me a lixar..eu disse a mim esma que ia deixar de escrever neste blog, que so ia volta-lo a faze-lo de muito em muito tempo, e so se necessita-se muito..mas ja me tou a lixar..ja fiz tanta coisa que nao deiva por ti..ja abdiquei de tanta coisa por ti..que se lixe..é so mais uma!!

o problema é que o tempo passa, e eu continuo a abdicr, mas nao devia e odeio-me, odeio-me cada vez mais por isso!!!
o problema é que cada vez mais pareve que somos feitos um para o outro..fogo..fingo perante todos que segui em frente..e segui..mas deixei o meu coraçao contigo...podes ficar com ele..nao preciso dele..mas podias trata-lo melhor nao?!
o problema é que nao te culpo..e do que te culpo..deixa..eu perdoo-te..sabes porque?!porque?! porque infelizmnte ainda te adoro..e sempre que lhe das 1 prova do teu amor..me magoa..e sempre que eu percebo que voces vao viver juntos para semrpe..isso mem magoa..mas continuo a tudo perdoar...nao devia..arrependo-me...mas porque tinhas que ser tu..porque nao podias ser um dos rapazes que gosta de mim...nao era mais facil?!porque tinhas que ser tu?!porque me apaixonei por ti?!

devo ter feito muito mal a alguem...com tanta coisa mais grave a preocupar-me..eu preocupo-me contigo..com os teus problemas..com o teu bem estar..contigo..e so de saber que tas bem..sorrrio...nao devia..mas é mais forte que eu!!!

ai que ODIO DE MIM MESMA!!!

2 comentários:

polly disse...

akele poste k comentas te do dia 1 nao era pra tania, era pra marcia a minha paixao proibida..
pois é a amo a tania que agora namora e estou a apaixonada epla marcia que tambem namora..pois é a minha vida da um filme..

polly disse...

passei para dizer ola