domingo, 20 de janeiro de 2008

2008

pois é, passou mais um natal e uma passagem de ano, um doloroso natal e passagem de ano sem ti...mas agora existe outra pessoa, e acredita que não tou para a magoar, nem agora nem nunca, não merece!!



mas como te disse por aqui, eu segui, mas o meu coração ficou contigo...pois, a verdade é que tenho passado por muito fingimento nestes ultimos tempos, mas tenho aguentando porque pareces feliz..mas agora, algo se passa, e não consigo perceber o que, nem te consigo ajudar, a verdade é que isso me ta a deixar doida, e sem saber o que fazer...preciso de saber que ta bem, mas não sei como, ja esgotei as ideias...preciso de saber que tas bem, mas como?!?!



amanha é um outro dia, e a verdade é que hoje acordei com muitas duvidas em relação á tua vida, amanha será um teste, amanha será um dia importante, amanha veremos o que acontece...mas or favor, se feliz...por favor...so te quero feliz...



continuo a me odiar por nao conseguir gostar do outro, e acima de tudo, e para mal dos meus pecados, continuo a AMAR como nunca amei ninguem, a amar-te mais do que a mim, amar-te como não consigo perceber que amo, quero-te feliz, por favor se feliz!!!faz isso, por mim, e por ti..se feliz que eu tambem o serei!!


AMO-TE... *****

Sem comentários: