terça-feira, 22 de janeiro de 2008

pois é, parece que as minhas duvidas se confirmam, afinal tu e atua namorada parece que acabaram...sabes uma coisa, e vou-te ser muito sincera...

nao te vou disser que nao fiquei feliz por saber, claro que á uma parte de mim que gosto muito de saber isso, claro que sim, e seria cinica se nao o admitisse, mas a verdade...
preferia que nao tivesses acabado, porque assim ha duas opçoes e possivelmente acabarao por existir as duas...

A) vais aproveitar a vida, vais comer tudo o qye aparecer á tua frente e mexa, tudo vai ser teu alvo, tudo o que te der a minima ideia, tudo, tudo!!porque tas revoltado, porque tiveste presso e queres aproveitra a vida, porque és assim, por muito que me custe a admitir...

B)vais voltar para ela, gosta demasiado dela, tu amas-a, para mal dos meus pecados, gostas dela e ela gosta de ti, nao vao cortar releçoes porque nao pode, e vao acabar por voltar, vais ver, eu advinho o futuro...

possivelmente ate vais escolher as duas hipoteses, mas olha que escolhendo uma ou outra me vais magoar, ver-te com outras nao é facil e tas a dar razao a todos os que me contrariam, a todos os que dissem que és ma pessoa, enquanto eu digo que nao és o que pareces, que ates és boa pessoa!! e depois vais voltar para ela, e vai ser uma grande, grandissima facada no coraçao que me vai voltar a deixar de rastos...vai doer, ja sei que sim...

olha so sei uma coisa, faças o que fizeres, luta pela tua felicidade, se feliz, mas sem magoar muita gente, nem a mim nem a ela, porque ela tambem gosta de ti, e eu tambem..acho que as duas sofremos do mesmo mal...

as duas te amamos-mos...

Sem comentários: